Terra Santa e Portugal

Direção Espiritual : Pe Antonio Oliveira

Saída 24 / 11 / 20

Portugal e Terra Santa My Love

Conheça a incrível experiência de viajar para Portugal e Terra Santa. 

Para turistas que gostam de visitar lugares históricos, uma das opções de roteiro em uma peregrinação é a Terra Santa. Além de ser cheio de significados espirituais e históricos, seja para cristãos, judeus ou muçulmanos.

12 Dias

01º DIA –24/11(Ter) –

BELÉM /TEL AVIV – Apresentação direta ao Aeroporto Internacional de Belém para embarque com destino a TEL AVIV.

 

02º DIA – 25/11 (Qua) –

TEL AVIV – Chegada em TEL AVIV. recepção, acomodação e Jantar no hotel.


03º Dia – 26/11 (Qui) –

TEL AVIV/ CESARÉIA / HAIFA / MONTE CARMELO / NAZARÉ – Café da manhã no hotel, breve panorâmica pela cidade de Telaviv, com as suas belas praias, incluindo o bairro artístico de Jaffa (local onde esteve o Apóstolo Pedro). Saída para o norte do país através da Via Maris até Cesaréia Marítima, antiga capital romana, onde visitaremos as ruínas do Teatro Romano, Aqueduto, a parte Bizantina e a Cidade dos Cruzados. Prosseguiremos para Haifa, onde está a Igreja de Stella Maris, Gruta do Profeta Elias, Monte Carmelo (vista panorâmica da cidade desde o mirante) e Templo Bahai com seus belos jardins persas. Parada para o Almoço (não incluso). Chegada em Caná da Galiléia, lugar do primeiro milagre de Jesus. depois seguiremos para Nazaré, cidade onde Jesus passou sua infância e visita Basílica da Anunciação (Missa), a Carpintaria de São José e Fonte da Virgem. Acomodação e Jantar no hotel.

 

04ºDia–27/11 (Sex)–

NAZARÉ/CAFARNAUM/ TABGHA/RIO JORDÃO/NAZARÉ – – Após o café da manhã no hotel, faremos um passeio em barco pelo Mar da Galiléia (Missa) para relembrar as passagens do Novo Testamento, até chegar em Cafarnaum, cidade de Pedro, onde se encontram as escavações da antiga Sinagoga e Casa de São Pedro. Continuaremos até Mensa Cristi, lugar da Igreja do Primado, local da confirmação de São Pedro e Tabgha, local da multiplicação dos pães e dos peixes. Subiremos ao Monte das Bem Aventuranças, local do sermão da montanha. Parada para o Almoço (não incluso). ). À tarde, subiremos em táxi ao Monte Tabor, visita a Basílica da Transfiguração. Regresso ao hotel em Nazaré. . Acomodação e Jantar no hotel.

 

05º DIA – 28/11 (Sab) –

NAZARÉ/RIO JORDÃO / MAR MORTO – Café da manhã no hotel e saída para o mar morto, chegada e Acomodação e Jantar no hotel.

 

06º DIA – 29/11 (Dom) –

MAR MORTO /JERICÓ/BETANIA/JERUSALÉM – Café da manhã no hotel e tempo livre para desfrutar do Spa. Almoço (não incluso) no hotel. À tarde, saída para visitar Jericó, cidade mais antiga do mundo com vista panorâmica do Monte das Tentações e Tel de Jericó. Subiremos através do Deserto da Judéia até Jerusalém. Passaremos por Betânia (Missa), visita a Casa de Marta e Maria, irmãs de Lázaro e o seu túmulo, Estalagem do Bom Samaritano. Chegada em Jerusalém e parada em um mirante para contemplar a Cidade Santa das três grandes religiões monoteístas. Faremos nossa cerimônia tradicional de entrada em Jerusalém com pão e vinho. Acomodação e Jantar no hotel.


7º DIA – 30/11 (Seg) –

JERUSALÉM/EIN KAREN/BELÉM/JERUSALEM – Café da manhã no hotel e saída para visitar: Monte Scopus e o Monte das Oliveiras, Igreja da Ascensão, Igreja do Pai Nosso, desceremos pelo caminho do Domingo de Ramos, visitaremos a Igreja de Dominus Flevit, Horto das Oliveiras e a Gruta da Traição do Getsêmani, Igreja da Agonia (das Nações) e o chamado túmulo de Maria. Atravessaremos o Vale de Josafat até chegar ao Monte Sion. Visita ao túmulo do Rei David, ao Cenáculo, lugar da última Ceia e a Abadia da Dormição. Almoço (não incluso). Saída para Ein Karen para visitar o lugar de nascimento de São João Batista e Igreja da Visitação, onde Maria encontra – se com sua prima Izabel. Continuação para Belém, visita a Basílica da Natividade (Missa), Gruta do nascimento de Jesus e Igreja de Santa Catarina e Campo dos Pastores. Acomodação e Jantar no hotel.

 

8º DIA – 01/12 (Ter) ––

JERUSALÉM – Café da manhã no hotel. Saída para a cidade velha para percorrer a Via Sacra começando pela Fortaleza Antônia com o Pretório de Pôncio Pilatos e local da Flagelação. Início da Via Dolorosa com as 14
estações, até chegar a Igreja do Santo Sepulcro (Missa) e Calvário. Almoço (não incluso) e tempo livre para compras. Em seguida, visitaremos o Muro das Lamentações e Esplanada do Templo, Piscina Probática, onde aconteceu a cura do paralítico e Igreja de Santana. Acomodação e Jantar no hotel.

 

9º Dia – 02/12 (Qua) –

JERUSALEM /LISBOA – Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto de Telaviv, com assistência ao embarque e saída com destino a Lisboa. Chegada, recepção, acomodação no hotel.

 

10º Dia – 03/12 (Qui) –

LISBOA – Após café da manhã no hotel, saída para uma visita panorâmica da cidade, incluindo: Praça Marquês do Pombal, Av. da Liberdade, Mosteiro dos Jerônimo, Torre de Belém (parada para fotos e compras ), Retorno e , jantar no hotel. Sugerimos Jantar com Fado como opcional. Acomodação no hotel.

 

11º Dia – 04/12 (Sex) –

LISBOA – Café da manhã no hotel. Opcional de dia inteiro para Fatima. Chegada, FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

 

12º Dia – 05/12 (Sab) –

LISBOA/BELEM – Café da manhã no hotel. Saída para aeroporto para embarque com destino a Belem. Chegada, FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

TEL AVIV – CESARÉIA – NAZARÉ – RIO JORDÃO – MAR MORTO – JERUSALÉM – BELÉM – LISBOA

" Uma das melhores agência de viagem... sempre tratando seus clientes e amigos com muito respeito, carinho e responsabilidade !!! "
Maria Benedita
Cliente